Enjoy

Dica de Cinema: 007 Eterno

cinema 007

Depois da praia e futebol, com certeza o cinema também é uma paixão do brasileiro. O retorno do público já vinha ocorrendo, mas faltava um lançamento do tipo blockbuster para reanimar as plateias. “007 Sem tempo para morrer” tem esta missão! Depois de quase um ano e meio de espera, já que o filme tinha seu lançamento agendado para o 1º. trimestre de 2020, o 25º filme da franquia 007 chegou as telas prometendo grandes números, iguais os da franquia.

Para os fãs de 007 também traz uma despedida, depois de quase 20 anos e 05 filmes Daniel Craig diz adeus ao personagem que já foi interpretado por seis atores diferentes.

O romance criado pelo jornalista britânico Ian Fleming foi publicado em 1953 pela primeira vez. Uma pena que o autor morreu em 1964 aos 56 anos e não pode ver o sucesso de sua criação nas telas, apenas “O Satânico Dr. No” havia sido lançado.

Além do filme, uma série de outros produtos torna 007 uma das mais lucrativas franquias: já que cada filme é responsável pelo lançamento de uma série de artigos de luxo como relógios, perfumes, bebidas alcoólicas e principalmente carros.

Uma das muitas características é a famosa frase: “Bond, James Bond”, deixando aquele ar de mistério e sedução tão característicos ao personagem.  Ninguém sabe muito dele, apenas que está a serviço da Rainha e o número 007 que traz uma informação – o primeiro 0 que ele tem permissão de matar, o segundo 0 é que ele já o fez e 7 seu número de agente.

Quem não se lembra da icônica cena de 007 com a Rainha Elizabeth na abertura dos jogos olímpicos de Londres? Clique aqui.

Prepare a pipoca, que a emoção e a adrenalina estão garantidas, assim como o clássico Martini e o Aston Martin.

A saga 007 deste ano passou a fazer parte da gigante do comércio eletrônico Amazon, que anunciou a compra do estúdio MGM por US$ 8,45 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.