Negócios

Denver Soprema iniciam uma nova etapa na Feicon

Feicon

Continuando o processo de fusão que iniciou no 2º semestre de 2020, as empresas Denver Imper e Soprema Brasil escolheram a FEICON 2022 para apresentar uma etapa muito importante para o momento da empresa.

A união  das empresas resultou em uma empresa  com um portfólio todos os tradicionais produtos da Denver Imper, consolidados ao longo de seus 39 anos de atuação no Brasil que manterão as suas tradicionais, conhecidas e renomadas marcas como DENVERMANTA, DENVERTEC, DENVERPOXI, IMPERMANTA, DENVERFITA, etc somado as linhas de mantas sintéticas de PVC e TPO que lideram o mercado nacional com as marcas PVC FLAGON, TPO FLAGON e SOPREMAPOOL, e as linhas ALSAN de soluções em poliuretano que contam com novos lançamentos na Feicon.

Nesta ocasião será apresentada também a nova identidade visual alinhada com o padrão mundial da SOPREMA GROUP – com destaque a cor azul e a marca SOPREMA.

Como parte da SOPREMA GROUP com 113 anos de atuação mundial o mercado brasileiro terá o reforço de uma empresa focada na tecnologia onde seus mais de 10.000 funcionários, 76 fabricas e 13 centros de P&D se dedicam a apresentar as melhores soluções para o mercado de Impermeabilização, Isolamento térmico e Acústico uso de matérias primas e produtos com a melhor sustentabilidade, eficiência energética.

Na FEICON também teremos a chegada da mascote internacional, o mamute Charlie que interagirá com o público esbanjando simpatia e com entrega de brindes para quem marcar a hashtag #sopremanafeicon

De acordo com Sergio Guerra, diretor geral da Denver, esta foi uma escolha estratégica para a empresa, já que está é uma das mais importantes feiras do setor, atraindo visitantes de todos o país e promovendo assim um reencontro com o setor.

O C3- Clube da Construção Civil deseja sucesso na FEICON e convida a todos os nossos associados a visitarem o stand da empresa, no estande E131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.