Experiências

De Pai para Filho – tem magia no ar!

De Pai para Filho

Na noite de ontem o C3 – Clube da Construção Civil reuniu seus associados para mais uma experiência inesquecível! De Pai para Filho foi uma homenagem a todos os pais e também uma oportunidade do reencontro mesmo que virtual.

A noite foi recheada de surpresas para os mais de 50 participantes que ficaram por quase 02 horas interagindo.

Como não poderia deixar de ser, Rodolfo Zagallo presidente do C3 – Clube da Construção Civil abriu o evento falando não só da noite, mas também de todo o período que o clube está online e a mensagem bem clara para todos: não paramos!

De Pai para Filho
Crédito: Divulgação

Neste período que não realizaram eventos presenciais, o C3 continuou firme na sua proposta de gerar valor através de relacionamentos e fez isto através de eventos de conteúdo, experiências, reuniões, enfim tudo que era possível com os recursos disponíveis.

E nesta missão vale destacar que o clube impactou mais de 10.000 pessoas com seus eventos de conteúdo e ainda abraçou a iniciativa de realizar um movimento pela construção industrializada iniciado com a realização do Summit Brasil Viável em junho.

De Pai para Filho
Crédito: Divulgação

Depois deste overview, importante para que todos percebam o grau de comprometimento do clube com seus associados, Rodolfo Zagallo apresentou o palestrantre mágico Lucca Viery.

Fazendo uma analogia entre os desafios da paternidade e a mágica, Lucas divertiu a todos. Ao final os convidados ainda aprenderam alguns truques para compartilhar com seus amigos no futuro. Os convidados amaram, principalmente pela interatividade que gerou com os filhos.

Mas não ficou por aí, o grupo ainda recebeu uma aula show do premiado mixologista Diogo Moraes. Uma aula para recordar os drinks tradicionais e descobrir o sabor das mais novas criações do momento. Muitas risadas, boas dicas e sugestões.

De Pai para Filho
Crédito: Divulgação

Como de praxe e não poderia deixar de ser, a noite terminou com sorteios que deixou a todos empolgados, e como não ficar:

  1. Maleta Poker 300 Fichas Kit Jogo Completo Profissional – Rayflex
  2. Kit Mágica Cartola Varinha 30 Truques E Acessórios Na Caixa – Ibratin
  3. Kit Bar Coqueteleira + Socador Inox 550ml Caipirinha Barman – Ceramfix
  4. Kit Gin – Concreserv
  5. Kit Magica do Lucca
  6. Cachaça Brasil

 O primeiro prêmio da noite foi para Alberto Lúcio e logo em seguida foi a vez da Cachaçaria Moça Bonita sortear uma cachaça premium para alegria de Máximo Menezes Filho que foi o premiado.

Charlene ficou a cargo do sorteio do brinde da  Ibratin e o sortudo da vez foi Paulo Eduardo Rebelo.

A Ceramfix sorteou seu brinde e Flavio Lotaif  foi o contemplado com um kit bar coqueteleira para desenvolver seus talentos na mixologia.

O sorteio mais agitado da noite foi o da  Concreserv, Marcelo Novais deu uma pausa no seu aniversário para prestigiar o clube e os amigos. Rogério Gherson  foi quem  levou o desejado kit Gin.

E encerrando a noite em grande estilo, Giordania sorteou o prêmio da Rayflex que ficou com Eduardo Sobrosa. Uma maleta de poker que deixou muita gente com inveja!

Nossos agradecimentos a todos os patrocinadores do clube, em especial aos que apoiaram de forma especial a realização deste evento.

Com a certeza que em breve todos os nossos associados poderão estar reunidos novamente de forma presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.