Negócios

Construtoras: Ranking regional de São Paulo

Ranking

Mais uma vez a construtora, MBigucci, está entre as maiores empresas no Ranking da Engenharia Brasileira 2019 “500 Grandes da Construção. Motivo de muito orgulho para todos os colaboradores que fazem a empresa no dia a dia. A MBigucci está em 38º lugar no Ranking Regional de São Paulo. O levantamento é promovido pela Revista O Empreiteiro, uma das publicações mais respeitadas do setor, e foi divulgado dia 20/8/2019, no WTorre Nações Unidas, na cidade de São Paulo. Os colaboradores Luara Lage (Marketing), Pablo Amorim (Vendas) e Samuel Souza da Silva (Jurídico) estiveram presentes na premiação representando a MBigucci.

MBigucci foi fundada em 24 de outubro de 1983 e seu fundador e diretor-presidente, Milton Bigucci, está no ramo imobiliário desde 1961. A empresa está sediada no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na Região do ABC Paulista que é composta por sete municípios com mais de 2,7 milhões de habitantes.

A empresa atua no desenvolvimento de projetos, incorporação, construção e vendas de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Os empreendimentos estão localizados principalmente na Região do Grande ABC, nos vários bairros da cidade de São Paulo e em outros municípios da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.

Começou bem pequena, construindo um prédio (Ed. Gláucia) de 16 andares na Vila Livieiro em São Paulo, e hoje está posicionada entre as maiores construtoras do País, com liderança na Região do Grande ABC.
Tem em seu histórico a produção de mais de 281 edifícios, 6 mil unidades e 600 mil metros quadrados. Sua especialidade é a construção de habitações para a classe média e popular (com renda até 12 salários mínimos)

Com direção familiar desde sua fundação, a MBigucci é uma empresa lastreada em valores éticos e sociais, com transparência e seriedade. Conta com excelente capital humano e equipe de profissionais altamente qualificada.
Possui um grande patrimônio de imóveis (land bank) destinados à construção de futuros empreendimentos residenciais, comerciais e industriais.

Ao longo de sua existência no mercado, a MBigucci conquistou credibilidade e solidez, praticamente sem passivo (dívidas) e com ótima rentabilidade.
Tem alto índice de aprovação, como constatado pelo certificado ISO 9001:2008, nota “Nível A” no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat e carimbo de aprovação (GERIC) da Caixa Econômica Federal.

Para manter a confiança e credibilidade dos clientes e buscando minimizar os impactos ambientais de sua atividade, a construtora investe constantemente em novos sistemas construtivos, modernas soluções tecnológicas e está sempre buscando inovações.

Resposta

  1. Olá !! Com mais de 30 anos de mercado, a BLL do Brasil agradece por estar entrando em sua empresa para se apresentar. Trabalhamos com corte e dobra de chapas até 1/2 polegada com 3 metros de comprimento, venda ou mão de obra. Trabalhamos nas ligas aço carbono, inox, latão, alumínio, cobre. Peças de acordo com desenho e ou amostragem de peças. Escadas sob. desenho e ou amostragem. Fabricamos prateleira industrial Porta Pallet com ou sem rodízios. Canaleta de contenção de líquidos em Inox e aço carbono. Cantoneira para amarração de carga caminhão e carreta. No aguardo, agradeço a atenção. Sérgio Branco.
    11 9 7575-7408

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.