Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Marcos Saade

Atualmente CEO da Space Plan, empresa de arquitetura e serviços para o mercado corporativo. Foi executivo de grandes multinacionais da indústria automobilística.

Mais recentemente atuou como diretor de marketing e estratégia de uma das principais empresas de arquitetura e construção para o mercado corporativo.

Apaixonado por esporte e por liderança, construiu sua carreira nas áreas de vendas e marketing e atualmente é colunista de Marketing no C3 – O Clube da Construção Civil.

 

O papel estratégico do marketing na geração de vendas É com grande satisfação que inicio minha jornada como colunista da “família C3”. Aqui, abordarei temas relevantes relacionados ao marketing, com foco especial na sua função essencial: a geração de negócios.   Neste primeiro artigo, quero refletir sobre como o marketing deve ser considerado uma alavanca estratégica para aumentar as vendas. A missão do marketing, […]