Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Leandro Martorani

Leandro Castaño Martorani, ítalo brasileiro, nascido em São Paulo, em 20/05/1982, casado, pai, apaixonado por tênis, relógios, imóveis e negócios, empreendedor daqueles incansáveis, é um otimista por natureza.

Começou a trabalhar aos 14 anos. Fez sua carreira na publicidade, começando a empreender antes mesmo de completar 18 anos. Teve um breve período como executivo em agências e empresas. Participou da sociedade de uma série de negócios de comunicação, varejo e internet. Em 2007, fundou a Le Mídia. 

Em 2011, a Pilar Comunicação e, em 2016, a LRBOX e a 008.COM, empresas as quais ainda tem participação. Em 2015, começou a Castaño Martorani, sua operação imobiliária, se propondo a trazer imóveis internacionais para o mercado Brasileiro que buscava investimento, moradia e lazer fora do país.

A casa caiu Se você tem um imóvel a venda há mais de 6 meses, possivelmente o preço dele está errado; possivelmente você…
clientes Seus clientes vão morrer Acredito que a melhor forma de começar a explicar essa chocante frase, seja relatando uma situação que vivenciei.  Certa vez,…
Imóveis por temporada, a bola da vez! Comecei a trabalhar com imóveis vendendo “second home” fora do Brasil e bem no início descobri que algumas pessoas usariam…
Financiamento de imóveis Como funciona o financiamento para imóveis internacionais? Uma das perguntas que eu mais respondo na vida é sobre a questão do financiamento de imóveis no exterior. Em…
imóveis O pai do seu amigo rico, investe em imóveis O pai de seu amigo rico, sempre investiu em imóveis, talvez se ele for milionário investe em imóveis internacionais. Esta…
mercado A importância de movimentar-se conforme o mercado Em abril deste ano, escrevi para o C3 um artigo que falava sobre o aumento das buscas de imóveis, fora…
Brasil O mundo pode comprar o Brasil O título deste artigo pode parecer impactante e até mesmo soar pejorativo para muitas pessoas, mas para o mercado imobiliário…
Golden Visa O que acontece com as mudanças do Golden Visa em Portugal? Após o período de crise econômica, os imóveis em Portugal (e em grande parte da Europa) sofreram uma desvalorização. Como…
centros urbanos O novo momento faz compradores buscarem imóveis afastados dos grandes centros urbanos Por conta dos últimos acontecidos, com relação a pandemia do Covid-19, muitas pessoas estão reavaliando como querem conduzir suas vidas…
venda de imóveis internacionais O impacto do coronavírus na venda de imóveis internacionais Mês passado quase perdi meu primeiro negócio por conta do novo Coronavírus. Uma cliente brasileira, que vive em um país…