Daniel Toledo é conhecido por projetos prestigiados na cena arquitetônica brasileira, o escritório Königsberger Vannucchi vem se preparando e se adaptando às tendências do mercado pós-pandemia. Na última terça-feira, 28 de julho, o CEO, Daniel Toledo, expôs a visão do escritório sobre o momento.
Voltar à rotina de trabalho presencial ainda este ano não está na programação da equipe, que passou a usufruir muito mais dos meios digitais durante o período de isolamento social. “Tecnologia é um ponto central dentro da nossa atividade, não como um fim, mas como um meio, porque dá potencial para projetarmos melhor”, diz Daniel.
Daniel Toledo é Sócio Diretor da KV Arquitetura.
Engenheiro pela Escola Politécnica da USP, destacou-se na gestão da inovação e desenvolvimento organizacional colaborando com empresas multinacionais e nacionais na formulação de seus programas de P,D&I e em complexas mudanças organizacionais.
Ingressou no Königsberger Vannucchi em 2013, e tornou-se sócio do escritório em 2016. É o responsável pela formulação e implementação da visão “KV2020”, com o objetivo de manter a organização relevante no contexto da nova economia e futuras gerações.