Segundo tradições antigas, 14 é um número chave que simboliza iniciativa e evolução. Em 2024, após 14 anos de trajetória, nós do C3 – O Clube da Construção Civil passamos por uma transformação significativa, dando início a uma nova etapa.
Neste novo capítulo, reforçamos o nosso posicionamento integrando o artigo masculino “O” em nossa marca como símbolo de distinção e estratégia; a adoção reflete uma história singular como O primeiro e maior clube de relacionamentos da construção civil brasileira.
Acompanhando a transformação da marca, nossa identidade incorpora ainda mais personalidade, trazendo curvas arredondadas que simbolizam a fluidez e leveza de boas relações duradouras. Preservando elementos da concepção inicial, a junção, do “C” e o “3” permanecem dando forma a um conector que representa a união e força do setor construtivo.
O conceito visual da nova identidade foi usado como base para atualização das marcas de nossos produtos, que foram renovados seguindo uma estética harmônica e representando a conexão e interdependência entre os mesmos.
Assista abaixo o vídeo e saiba mais sobre a nossa evolução.