Negócios

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Lançamento Deca que retrata a pluralidade e a beleza da nossa cultura, a Coleção Melanina tem sua paleta inspirada na diversidade dos tons de pele dos brasileiros.
A escolha de elementos para compor o ambiente pode ser comparada ao despertar de uma paixão. Assim, as cubas Melanina buscam agradar o olhar com tonalidades exclusivas – Marfim, Caramelo, Cacao e Marrom Fosco, disponíveis na cuba de sobrepor redonda L.1050, um dos modelos de maior destaque da marca. Além das cores, o acabamento matte (100% fosco) é um convite ao toque, garantindo maior suavidade à peça.

Marfim, Caramelo Fosco, Cacao e Marrom Fosco

Forma e cor se unem para criar peças que se apresentam como elementos de decoração. Com bordas finas, as cubas Melanina conferem leveza e design singular. E na composição com metais em acabamento D.Coat, nas versões black matte, red gold, inox e corten, criam um cenário de sofisticação nas bancadas de banheiro.
Os diferenciais vão além da estética. A cuba de sobrepor redonda L.1050 ocupa pouco espaço interno no gabinete, o que favorece a organização e confere maior praticidade para o ambiente. O modelo também conta com amplo espaço interno, ideal para uso diário.

Sobre a
Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.