Negócios

CERAMFIX CONQUISTA PRÊMIO ANAMACO

ANAMACO

A 30ª edição do Prêmio Anamaco aconteceu este mês e foi realizada formato híbrido (presencial e on-line) no Expo São Paulo. O evento que contou ainda com a apresentação da Orquestra Ouro Preto, dirigida pelo maestro Rodrigo Toffolo teve sua transmissão ao vivo por meio do canal da Anamaco no YouTube e  já conta com mais de 2,6 mil visualizações.

Considerado o “Oscar da Construção Civil”, o Prêmio Anamaco é promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, considerado um reconhecimento do varejo aos seus fornecedores.

Realizado por meio de uma pesquisa de mercado ,este ano o Instituto Anamaco entrevistou mais de 1650 estabelecimentos que avaliaram as mais diferentes categorias para premiar as marcas líderes no varejo de materiais de construção. Diversos critérios foram avaliados, como: preço, logística, atendimento ao ponto de venda, entre outros.

A Ceramfix que já foi premiada em 10 edições do evento foi mais uma vez premiada pelo mercado varejista.

  • Rejuntamentos Cerâmicos – Grandes Clientes – 3º lugar
  • Argamassas Colantes- Pulverização e Grandes Clientes – Menção honrosa
  • Rejuntamentos Cerâmicos – Grandes Clientes -Menção honrosa

Um grande feito para uma empresa que vem se destacando no mercado pela busca contínua de novas soluções para atender ao mercado.

Com perspectivas de crescimento a Ceramfix hoje possui diversas soluções que compreendem as 06 linhas do portfólio de produtos: linha casa, linha especialista, linha performance, linha faça fácil, linha decorativa e linha acessórios e ferramentas.

Segundo Rodrigo Polato: “O prêmio Anamaco representa para nós uma conquista ímpar que reflete todo o trabalho desenvolvido neste último ano para aprimorar ainda mais o atendimento aos nossos clientes. São eles que nos referenciam e nos inspiram cada vez mais a oferecer soluções ágeis, práticas, seguras e trazendo sempre inovação ao mercado da construção civil.”

Parabéns a todo time Ceramfix por mais esta conquista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.