Gourmet França Experience

Em seu 4° evento do calendário 2017, o C3 Clube da Construção Civil realizou no dia 17 de Outubro de 2017 o Gourmet França Experience.

C3 tem o objetivo de apresentar novos paradigmas de relacionamento comercial, capacitação técnica e geração de conteúdo a partir de um comportamento mais colaborativo e através de experiências que despertem a geração de negócios e relacionamentos diferenciados entre os associados.

Proporciona um ambiente que oferece uma nova forma de se relacionar, gerar negócios e produzir conteúdo colaborativo dentro do mercado da construção civil.

O C3 é o primeiro e único clube de relacionamento multiplataforma que reúne experiências, conteúdo e geração de negócios dentro de um calendário anual para reunir os principais players do setor.

O C3 é um projeto imparcial, não vinculado a nenhuma instituição de classe. Defendemos o mercado como um todo, visando assim o crescimento do segmento e desenvolvimento sustentável de toda a cadeia da construção civil. O Clube atua no desenvolvimento dos relacionamentos, promovendo encontros entre os associados com agendamentos de reuniões sob demanda. A ZAZ Experience produziu o evento de lançamento do novo clube CA6 – CIO after 6, o Gourmet França Experience, que contou com a ilustre presença de Olivier Anquier. Os 160 convidados assistiram a uma aula show especialmente preparada para a ocasião e depois colocaram a mão na massa, sempre orientados pelo simpático chef e seus assistentes.O evento reuniu os CIOs das maiores empresas de tecnologias da informação, e trouxe ao público a grande oportunidade de interagir, fortalecer amizades, formar parcerias e gerar negócios, além de degustar o melhor da gastronomia francesa. O evento foi idealizado pelo Grupo ZAZCOMM. e tem como premissas atuar no mercado utilizando estratégias de marketing one to one, ou seja, o tratamento de cada cliente de uma forma única e personalizada, e do marketing de experiências, associando marcas a momentos inesquecíveis, que geram lembranças e associações positivas na mente dos participantes.

Junto com a Mercearia do Francês, trouxemos o espírito descontraído dos bistrôs parisienses, onde 113 convidados tiveram a experiência exclusiva de vivenciar a alta gastronomia francesa e aproveitaram para estreitar o relacionamento com as maiores construtoras do país além dos titulares dos principais escritórios de arquitetura.