Negócios

Associados C3 na lista das 100 maiores construtoras

INTEC

Com 20 anos de existência, a lista das maiores construtoras do Brasil foi divulgada ontem pela INTEC Brasil, que desde 2019 é responsável pela organização do prêmio. Diversos associados do C3- Clube da Construção Civil estão presente entre as 100 maiores construtoras do Brasil de 2022.

As empresas ranqueadas pela INTEC Brasil registraram em 2021 um aumento de 50% na área construída, em relação a 2020. Em alguns casos, esse índice chegou a 95%, reforçando os dados positivos do setor no último ano.

 “Este é um bom momento para a construção civil, principalmente a residencial. Por isso mesmo, decidimos que não poderíamos limitar um mercado tão importante a 100 homenageadas. Os dados das empresas listadas este ano refletem a resiliência do nosso setor”, afirma Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil.

Além da área construída, o Ranking avalia outros critérios rigorosos como idoneidade e reputação para formar a lista. “Temos orgulho de pesquisar a integridade das construtoras antes mesmo de aceitar qualquer inscrição, para garantir a credibilidade da nossa premiação”, finaliza o CEO.

No total, o Top 100 conta com 54 construtoras do estado de São Paulo, 9 de Minas Gerais, 2 do Espírito Santo e 1 do Rio de Janeiro.

Direcional, nossa associada, lidera a ranking com 3.511.543,73m2 construídos. Também presente entre as 10 maiores deste ano nossas associadas Cury Construtora e Athié Wonrath.

Além destas o ranking conta com a participação : Plano & Plano ,Rocontec e R.Yazbek.

A nova categoria especial para as Construtoras do ABC Paulista trouxe mais dois de nossos associados a MBigucci e a Máximo Aldana.

A cerimônia de premiação acontecerá em 27 de abril em São Paulo com a presença dos representantes de cada construtora como Diretores, CEO’s, gerentes além de representantes de nossos patrocinadores.

Parabéns aos premiados, com certeza este resultado é fruto de muito trabalho e resiliência de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.