Na manhã de ontem, 27 de maio de 2025, o C3 – O Clube da Construção Civil realizou a 50ª edição do seu tradicional Almoço de Negócios. O encontro aconteceu no Experience Lounge, sede do C3, e foi coordenado pelo presidente Rodolfo Zagallo, com o suporte essencial da equipe de relacionamento do Clube.
Com patrocínio das empresas Kohler e ASSA ABLOY – referências em seus segmentos –, o evento promoveu uma valiosa troca de experiências, integração e debates sobre inovação no setor. As marcas patrocinadoras se destacaram ao apresentar soluções que elevam os padrões de qualidade da construção civil.
A Kohler, uma das maiores fabricantes globais de louças e metais, apresentou sua proposta de valor baseada em design inovador, tecnologia de ponta e soluções adaptadas ao mercado brasileiro.
Já a ASSA ABLOY, multinacional líder em soluções de acesso, trouxe ao público um portfólio de alto desempenho, com destaque para fechaduras inteligentes e sistemas modernos de controle de acesso.
Estiveram presentes nesta edição:
- Fabio Pezutto da Afonso França
- Alexandre Pandolfo da Aratau Modular
- Camila Walker e Mauricio Rodrigues da ASSA ABLOY
- Fabio Wohnrath da ATHIÉ WOHNRATH
- Cristina Barbara e Milena Purchio da Barbara & Purchio
- Carlos Sisti e Marcio Simões da Bresco
- Bruno Henrique e Fernando Passoni da Canopus
- Bruno Hammoud e Eduardo Loiola da Construtora Patriani
- Adriana Nunes da HTB
- Renato Gama da Integral Brei
- Murilo Toporcov da IT’S INFORMOV
- Carina Schmidt e João Paulo Tempesta da KOHLER
- Carla Estrella da KV Arquitetura
- Leonardo Pires da MPD
- Cassio Ferro e Fabiana Carneiro da Rocontec
- Daniel Sanchez e João Paulo Figueiredo da Sinco Engenharia
- Marcio Dias e Lauro Ladeia da TEGRA
- Yago Sena da TRAMONTINA
- Paulo Oliveira da VRCX
O ambiente descontraído do almoço contribuiu para o fortalecimento do networking entre executivos, incorporadoras, arquitetos e fornecedores. A dinâmica do evento estimulou o compartilhamento de ideias inovadoras e a construção de parcerias estratégicas, além de proporcionar insights valiosos para o futuro do setor.
Ao final do encontro, foram sorteados kits caipirinha oferecidos pela Tramontina, parceira oficial do C3. O presidente Rodolfo Zagallo também reforçou a importância de aproximar os grandes players do mercado em eventos presenciais que fomentem a inovação e a colaboração. O sucesso da 50ª edição reafirma o compromisso do C3 em promover uma construção civil mais integrada, inovadora e sustentável.
no images were found