Enjoy

A exposição John Lennon em Nova York reabre suas portas

Jonh Lennon

Por meio de uma curadoria inédita para o Brasil, assinada pelo jornalista Ricardo Alexandre, a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen traz fotografias feitas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock’n’roll, que documentam a vida de John Lennon no período em que ele  morou na cidade de Nova York.

As imagens de Gruen exploram não apenas a relação de John Lennon com Yoko Ono durante os anos 1970, mas também suas diferentes facetas: pai, ex-Beatles e rock star no auge da fama. Além dos excessos, dos shows e das festas, as fotografias apresentam os seus momentos de intimidade e lançam um olhar aprofundado sobre a pessoa por trás da imagem de ídolo internacional.

A exposição marca os 80 anos de nascimento e 40 anos de legado de John Lennon, além de integrar a programação comemorativa dos 50 anos do MIS.

Bob Gruen é um dos fotógrafos mais conhecidos e respeitados do rock’n’roll. De John Lennon a Johnny Rotten; de Muddy Waters aos Rolling Stones; de Elvis a Madonna; de Bob Dylan a Bob Marley; de Tina Turner a Debbie Harry, ele capturou a cena musical durante mais de quarenta anos em fotografias que se tornaram reconhecidas mundialmente.

O MIS está com todos os cuidados para receber o público novamente com regras para a visitação.

O primeiro detalhe é que os ingressos deverão ser comprados online. Os ingressos comprados ou reservados antecipadamente devem ser apresentados no celular no dia da visita. Não é necessário imprimir.

O uso de máscaras é obrigatório, inclusive no momento de fotos e selfies e as salas possuem a informação sobre a capacidade máxima de cada sala, que deverá ser respeitado.

 Aproveite sua visita com segurança;

Agenda:

Data: 15 de janeiro a 31 de janeiro de 2021.

Horários: Sextas, das 14h às 18h (última saída às 19h)

   Sábados e domingos, das 12h às 16h (última saída às 17h)

Ingressos: Sextas – gratuito / sábados e domingos – R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

www.mis-sp.org.br  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.