C3 Talks Hard News

C3 Talks | Eduardo dos Santos

A personalização de empreendimentos construtivos é uma tendência do setor que vem ganhando força nos últimos anos. Agregando valor e diferenciais estratégicos aos produtos imobiliários, o conceito também apresenta relevância ambiental ao reduzir o volume de resíduos gerados por demolições e intervenções estéticas após a entrega do imóvel.

Acompanhando essa crescente demanda, o C3-Clube da Construção Civil convidou a empresa Pormade para falar sobre o DecoreTECH, um projeto promovido em parceria com construtoras e incorporadoras, com a proposta de trazer soluções completas para decoração de empreendimentos residenciais recém-entregues.

Entrevistado pelo presidente do C3, Rodolfo Zagallo, o diretor do projeto, Eduardo dos Santos, expôs um breve histórico da Pormade, apresentando a empresa como vanguardista no desenvolvimento de soluções inovadoras, a exemplo da produção de portas em PVC wood e ACM (material composto de alumínio). Segundo o diretor, o DNA inovador da empresa foi o principal responsável pelo surgimento deste novo foco B2B2C, que oferece aos clientes finais kits personalizados do chamado “ecossistema da porta” (portas, pisos, alisares e rodapés).  

Conforme relata Eduardo, o DecoreTECH possui como diferencial o acesso antecipado às unidades – durante a construção do imóvel -, possibilitando uma jornada do cliente simultânea à da incorporadora e uma execução ágil logo após a entrega das unidades aos proprietários.

Durante o bate-papo, o executivo da Pormade revelou ainda as pretensões futuras do projeto de se tornar um hub de soluções integradas, disponíveis em um único sistema aos consumidores finais. Possível por meio de uma plataforma digital, a empresa pretende conectar usuários diretamente a fabricantes de produtos dos segmentos de decoração, mobiliário e eletroeletrônicos.

Assista abaixo à entrevista completa e saiba mais detalhes sobre o avanço dessa tendência de produtos imobiliários personalizados.

 

Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.