Negócios

Retrospectiva 2021, um ano especial para o C3

ano

Chegamos ao final do ano, o momento que muitas pessoas e empresas fazem uma retrospectiva para avaliar a jornada e entender se estão no caminho certo. No caso do C3 – Clube da Construção Civil posso afirmar que o resultado foi muito positivo.

Apesar da questão da pandemia, que ainda afetou nossos eventos presenciais, buscamos reforçar nossas atividades online a fim de manter o relacionamento com nossos associados de forma ativa. Nossa presença digital ficou ainda mais importante, mostrando que este com certeza é mais um caminho que veio para ficar.

Seguindo sempre com o foco em nossa matriz de sucesso, realizamos nossas reuniões de forma online sempre unindo parceiros em sinergia na busca por boas ideias, mantendo nosso foco no relacionamento.

Outro programa que mostrou sua força foi o Conexões Live que nos deu a oportunidade de cada vez mais contar com participantes de todo o Brasil, tornando ainda mais importante nossa missão de apoiar o desenvolvimento da Construção Civil.

Vale ressaltar a realização do Projeto Brasil Viável. Liderado por Paulo Oliveira, presidente executivo do Conselho, foi uma importante iniciativa que começamos para discutir as barreiras da construção modular no Brasil.

O evento online contou com as presenças ilustres do Deputado Alexeis Fonteyne , do Prof. Dr. Vahan Agopyan, Dr.Robson Gonçalves, Dr. Marcelo Barbaresco e Thiago Leomil, seguido pela realização de Comitês para pensar soluções para tornar a construção industrializada cada vez mais uma realidade no país.

E não podemos deixar nunca nossas experiências de lado. Logo no começo do ano realizamos um Pasta Experience Live com o Chef Lorenzo Raviolli e outro evento especial para celebrar o Dia dos Pais, como mágico Lucca Viery e o mixologista Diogo Silva, mostrando que mesmo online nosso relacionamento continuou forte.

Já na área de comunicação nosso site vem mostrando um crescimento contínuo, sempre focados nas principais notícias do mercado e também buscamos trazer as novidades de nossos parceiros, além de um olhar mais atento para as pautas globais.

A Coluna Enjoy também foi uma aposta deste ano que vem apresentando muito bom resultado, afinal sábado é um dia de lazer: livros, filmes, exposições, restaurantes, dicas gourmet, uma seleção pensada no seu final de semana.

Com a vacinação avançando, pudemos no 2º. Semestre voltar a realizar nossos Almoços de Negócios e pudemos sentir o quanto estes eventos são importantes para os nossos associados.

Por tudo isto que realizamos e a certeza de continuar com o apoio e a parceria de vocês, queremos agradecer mais uma vez a confiança em nosso trabalho.

Obrigado turma!

Rodolfo Zagallo

Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.